Política de Garantia

- COMO É A GARANTIA?

                Todos os nossos produtos têm garantia de 3 MESES

- QUAL É O TERMO DE GARANTIA?

                    O produto adquirido por você, possui garantia contra defeito de fabricação e mau funcionamento (a contar da data de recebimento pelo comprador), desde que respeitadas as condições. Em caso de inobservância de qual quer uma delas, a garantia está automaticamente anulada.

- COMO ACIONAR A GARANTIA?

Para acionar a garantia em caso de defeito de fabricação ou mau funcionamento, sempre solicitamos aos clientes, que entre primeiramente em contato com a nossa Equipe de SAC pelo nosso canal de atendimento e descreva de forma objetiva e sucinta qual o problema do produto, enviando fotos e vídeos dos melhores ângulos mostrando a divergência.

A Equipe identificando o defeito de fabricação ou o mau funcionamento do produto, irá gerar um código de logística reversa, onde o cliente dever ir até uma agência dos correios com o produto embalado com a sua devida caixa original e embrulhado com papel pardo e efetuar o envio dentro do prazo de 7 dias corridos que ele é valido.

O prazo para reenvio do produto novo é de até 15 dias úteis contando a partir do momento em que o produto é recebido por nós, e após o envio será informado o código de rastreio.

- O QUE ANULA A GARANTIA?

Remoção de uma das partes de proteção, peça do produto ou selo de garantia personalizado;

Produto com sinal de MAU USO (marcas de umidade, poeira, oxidação, exposição excessiva ao sol, chuva etc., danos estéticos de qual quer ordem)

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RD2SHOP COMERCIO DE VARIEDADE LTDA - CNPJ: 42.503.211/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2025