Política de Troca

- QUAL O PRAZO PARA TROCA?

O prazo para troca do produto por defeito de fabricação ou mau funcionamento é de 7 dias úteis a partir da data que o cliente recebe o produto.

- COMO SOLICITAR TROCA?

 

Para solicitar troca em caso de defeito de fabricação ou mau funcionamento, sempre solicitamos aos clientes, que entre primeiramente em contato com a nossa Equipe de SAC pelo nosso canal de atendimento e descreva de forma objetiva e sucinta qual o problema do produto, enviando fotos e vídeos dos melhores ângulos mostrando a divergência.

 

A Equipe identificando o defeito de fabricação ou o mau funcionamento do produto, irá gerar um código de logística reversa, onde o cliente deve ir até uma agência dos correios com o produto embalado com a sua devida caixa original e embrulhado com papel pardo e efetuar o envio dentro do prazo de 7 dias corridos que ele é valido.

 

O prazo para reenvio é de até 15 dias úteis contando a partir do momento em que recebido e após o envio será informado o código de rastreio para o cliente.

 

Em caso de compra equivocada (cor, modelo, tamanho etc.) o produto pode ser trocado desde que, observada as condições de garantia e mediante a pagamento dos custos logísticos (correios) que serão gerados. Sendo assim o comprador tem total responsabilidade no custo do envio por tais motivos citados acima.

 

Não serão aceitos produtos enviados em embalagens frágeis, e sim conforme é enviado ao cliente (embalagem com proteção adequada), caso contrário, recusaremos o recebimento. Produtos enviados com brinde (s) ou acessório (s) deve ser devolvido com todos os itens para realização da troca ou pagamento.

 

*CANAIS DE ATENDIMENTO:  E-mail:  sac@rd2shop.com | WhatsApp Marketplace: +55 11 94845-7522 | WhatsApp Loja Oficial: +55 11 91291-9005 | Telefone (11) 2694-9210 – Atendimento de Segunda à Sexta das 9h às 17h

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